Eu Atendo FECHAR
SEU E-MAIL NETSITE:
Entrar

ACESSO SIMULTÂNEO

O acesso simultâneo ocorre quando dois ou mais computadores acessam a internet ao mesmo tempo utilizando o mesmo nome de usuário através de uma mesma tecnologia de acesso.

Exemplo: João contratou o serviço de ADSL de sua operadora de telefonia, escolhendo a Netsite para autenticação e acesso à internet. Seu irmão, que mora próximo à sua casa, também contratou a mesma tecnologia ADSL de sua operadora. Mas para autenticação os dois utilizam os mesmos dados de conexão (usuário e senha), que é de João. O tempo em que os dois estiverem conectados ao mesmo tempo é considerado acesso simultâneo.

A partir de 01/10/2010 não serão permitidas conexões simultâneas. Todos os clientes Netsite que utilizam esta prática deverão alterar a senha de conexão à internet, este procedimento evitará o bloqueio de seu usuário de acesso à internet.

Aconselhamos aos clientes que não informem ou emprestem seus dados autenticação do provedor Netsite a outras pessoas.

Caso você tenha um parente ou amigos que utilize seu usuário para conexão, envie este e-mail solicitando que ele entre em contato no 0800 940 1600 para adquirir um novo acesso.

Clientes que utilizam HUB em conjunto com modem ADSL

O HUB é utilizado por diversos clientes com a finalidade de distribuir o sinal ADSL para outros computadores dentro de um mesmo ambiente. O problema é que o HUB (râbi) realiza esse processo por meio de conexões simultâneas no provedor. A solução para divisão de sinal sem conexão simultânea é a utilização de um roteador wireless. Para maiores informações ligue 0800 940 1600.